2mêses com ele amanhã ( Domingo - 02.09.12 ) '
E acho que ele não ta feliz com isso , sei lá a forma dele agir estranho não é o mesmo que me da aquelee carinho imenso , que eu tanto gostei , sei lá ás vezes penso que ele está me traindo mais não vou acusa-lô sem ter provas ou algo , melhor deixar do jeito que está e deixar agir naturalmente , porquê num sei direito
é medo de perde-lo . porquê quando agente ama agente , realmente se preocupa com o relacionamento que temos ,
De vez em quando eu me sinto até sozinha , e essa não é a primeira vez , eu tento fazer o melhor pra tudo dar certo e duradouro , mais as vezes meu planinho de namorada perfeita não da certo . AF '
seilá eu amo demais ele pra abandonar ou deixa-lô desse jeito , hoje eramos pra passar o dia inteiro juntos falei a semana inteira desse Final de Semana que eu iria matar toda a saudade que eu tenho dele .'
porquê geralmente ele só me leva e trás e isso não é passar tempooo .
é só pra da Oi ? Tchau ? não sei bem mas não quero isso ' ,
É muito ruim ver alguém que você ama te trocando por outras coisas ' , .
Mal Mal mesmo (!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário