http://www.youtube.com/watch?v=Dc8eqwoiEm8&feature=plcp
fiz esse video apenas pra demonstra o quanto eu teamo ♥ '
.
.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
sábado, 8 de setembro de 2012
Ibira Sexta ( 07.09.12 )
Fotos :
Amor , Primo & Eu '
Amor , Primo & Eu '
Elle & Eu '
Nós Denovo *-*
Irmãao & Cunhada '
Mc Leko da zs (Priimo )
Ceeelo , ( iirmão do Leko & Primo meo )
fala sério coisa maá fofa u.u
tá saiu estranha mais to com elle ♥
Biquinho do meu momô é Seduzenttê simplesmente (!) : B
sábado, 1 de setembro de 2012
Mal Mal mesmo(!)
2mêses com ele amanhã ( Domingo - 02.09.12 ) '
E acho que ele não ta feliz com isso , sei lá a forma dele agir estranho não é o mesmo que me da aquelee carinho imenso , que eu tanto gostei , sei lá ás vezes penso que ele está me traindo mais não vou acusa-lô sem ter provas ou algo , melhor deixar do jeito que está e deixar agir naturalmente , porquê num sei direito
é medo de perde-lo . porquê quando agente ama agente , realmente se preocupa com o relacionamento que temos ,
De vez em quando eu me sinto até sozinha , e essa não é a primeira vez , eu tento fazer o melhor pra tudo dar certo e duradouro , mais as vezes meu planinho de namorada perfeita não da certo . AF '
seilá eu amo demais ele pra abandonar ou deixa-lô desse jeito , hoje eramos pra passar o dia inteiro juntos falei a semana inteira desse Final de Semana que eu iria matar toda a saudade que eu tenho dele .'
porquê geralmente ele só me leva e trás e isso não é passar tempooo .
é só pra da Oi ? Tchau ? não sei bem mas não quero isso ' ,
É muito ruim ver alguém que você ama te trocando por outras coisas ' , .
Mal Mal mesmo (!)
E acho que ele não ta feliz com isso , sei lá a forma dele agir estranho não é o mesmo que me da aquelee carinho imenso , que eu tanto gostei , sei lá ás vezes penso que ele está me traindo mais não vou acusa-lô sem ter provas ou algo , melhor deixar do jeito que está e deixar agir naturalmente , porquê num sei direito
é medo de perde-lo . porquê quando agente ama agente , realmente se preocupa com o relacionamento que temos ,
De vez em quando eu me sinto até sozinha , e essa não é a primeira vez , eu tento fazer o melhor pra tudo dar certo e duradouro , mais as vezes meu planinho de namorada perfeita não da certo . AF '
seilá eu amo demais ele pra abandonar ou deixa-lô desse jeito , hoje eramos pra passar o dia inteiro juntos falei a semana inteira desse Final de Semana que eu iria matar toda a saudade que eu tenho dele .'
porquê geralmente ele só me leva e trás e isso não é passar tempooo .
é só pra da Oi ? Tchau ? não sei bem mas não quero isso ' ,
É muito ruim ver alguém que você ama te trocando por outras coisas ' , .
Mal Mal mesmo (!)
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Tô devolta com umas novidades ? sim (!)
Nossa , quanto tempo que não venho postar !!! '
HAHAÁ , mais agora será todo dia , terei novidades e tal , enfim já estou planejando minha festa de 15 (!)
espero ela faz anos anos & anos , *--* acho que festa de 15 é o sonho de toda garota , e na boa eu sempre desejei sabe ? apesar de nunca ir em nenhuma sempre quis ter a minha FESTA que é diferente das outras ...
Mas então esse Domingo (02.09) faço 2 meses com o Dennys , cê você não sabe quem é , é meu namorado ( :
Nossa , esse menino realmente eu posso dizer que mudou minha vida & me mudou , simplesmente porquê antes eu "gostava" de me esconder das pessoas , e o Dennys apenas me mostrou que a vida não é pra se esconder , e sim CURTIR as vezes tenho uma raiva dele pelo motivo dele não dizer " eu também te amo " e sim só " também " , cara isso me deixa muito muito mal mesmo porquê um " também " não é a mesma coisa de um " eu te amo " , que tem sentimento (!) , eu sempre quis alguém assim que me fizesse feliz de qualquer maneira e eu acho que depois de Tanto sofrimento , Felicidade (falsa) , e Infidelidade , eu realmente achei alguém que me ame e que eu ame também . isso é uma sensação digamos que muito boa disso eu tenho absolutamente certeza ç: '
Eu amo de paixão minha familia mas ás vezes tenho aquela vontade enorme de ir embora de casa simplesmente porquê as vezes acho que meus pais esqueceram como é ter minha idade , ;s e também acho que eles esqueceram de como cuidar de um filho , apesar do meu irmão ter 20 anos e ainda morar com agente , (!) . eu acho que eles esqueceram como é criar uma GAROTA de 14
HAHAÁ , mais agora será todo dia , terei novidades e tal , enfim já estou planejando minha festa de 15 (!)
espero ela faz anos anos & anos , *--* acho que festa de 15 é o sonho de toda garota , e na boa eu sempre desejei sabe ? apesar de nunca ir em nenhuma sempre quis ter a minha FESTA que é diferente das outras ...
Mas então esse Domingo (02.09) faço 2 meses com o Dennys , cê você não sabe quem é , é meu namorado ( :
Nossa , esse menino realmente eu posso dizer que mudou minha vida & me mudou , simplesmente porquê antes eu "gostava" de me esconder das pessoas , e o Dennys apenas me mostrou que a vida não é pra se esconder , e sim CURTIR as vezes tenho uma raiva dele pelo motivo dele não dizer " eu também te amo " e sim só " também " , cara isso me deixa muito muito mal mesmo porquê um " também " não é a mesma coisa de um " eu te amo " , que tem sentimento (!) , eu sempre quis alguém assim que me fizesse feliz de qualquer maneira e eu acho que depois de Tanto sofrimento , Felicidade (falsa) , e Infidelidade , eu realmente achei alguém que me ame e que eu ame também . isso é uma sensação digamos que muito boa disso eu tenho absolutamente certeza ç: '
Eu amo de paixão minha familia mas ás vezes tenho aquela vontade enorme de ir embora de casa simplesmente porquê as vezes acho que meus pais esqueceram como é ter minha idade , ;s e também acho que eles esqueceram de como cuidar de um filho , apesar do meu irmão ter 20 anos e ainda morar com agente , (!) . eu acho que eles esqueceram como é criar uma GAROTA de 14
Assinar:
Postagens (Atom)