quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tô devolta com umas novidades ? sim (!)

 Nossa , quanto tempo que não venho postar !!! '

HAHAÁ , mais agora será todo dia , terei novidades e tal , enfim já estou planejando minha festa de 15 (!)
espero ela faz anos anos & anos , *--* acho que festa de 15 é o sonho de toda garota  , e na boa eu sempre desejei sabe ? apesar de nunca ir em nenhuma sempre quis ter a minha FESTA que é diferente das outras ...

Mas então esse Domingo (02.09) faço 2 meses com o Dennys , cê você não sabe quem é , é meu namorado ( :
Nossa , esse menino realmente eu posso dizer que mudou minha vida & me mudou , simplesmente porquê antes eu "gostava" de me esconder das pessoas , e o Dennys apenas me mostrou que a vida não é pra se esconder , e sim CURTIR as vezes tenho uma raiva dele pelo motivo dele não dizer " eu também te amo " e sim só " também " , cara isso me deixa muito muito mal mesmo porquê um " também " não é a mesma coisa de um " eu te amo " , que tem sentimento (!) , eu sempre quis alguém assim que me fizesse feliz de qualquer maneira e eu acho que depois de Tanto sofrimento , Felicidade (falsa) , e Infidelidade , eu realmente achei alguém que me ame e que eu ame também . isso é uma sensação digamos que muito boa disso eu tenho absolutamente certeza ç:  '

Eu amo de paixão minha familia mas ás vezes tenho aquela vontade enorme de ir embora de casa simplesmente porquê as vezes acho que meus pais esqueceram como é ter minha idade , ;s e também acho que eles esqueceram de como cuidar de um filho , apesar do meu irmão ter 20 anos e ainda morar com agente , (!)  . eu acho que eles esqueceram como é criar uma GAROTA de 14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário